Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Gusttavo Lima fala sobre fotos de infância: "Não tenho recordação registrada"

O cantor revelou que perdeu todos os registros da infância em um incêndio

Redação CONTIGO! Publicado em 13/10/2015, às 10h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Na segunda-feira (12), os famosos aproveitaram a comemoração do Dia das Crianças e lembraram da infância postando alguns cliques de quando eram pequenos.
O cantor Gusttavo Lima, porém, usou o Instagram e contou o porquê não participou da brincadeira. 
"Hoje não postarei foto do dias das crianças, pois infelizmente por contratempos da vida eu não pude ter essas recordações, quando tinha 5 anos de idade a nossa humilde casa pegou fogo, aonde foram queimados o pouco que tínhamos, infelizmente não tenho recordação registrada da minha infância!", escreveu.
O sertanejo, porém, não se mostrou abalado pela situação e contou que aproveitou a data para ajudar na doação de alimentos para instituições de caridade. "Hoje é uma dia muito especial pra mim, é o dia de fazer a felicidade de milhares de pessoas! Estou indo agora fazer um show na minha cidade natal, Presidente Olégario/MG, onde a entrada é 1 KG de alimento, que serão doados a dezenas de instituições pelo Brasil! Até agora já foram arrecadados 20 toneladas de alimentos, um show totalmente beneficente... Que Deus nos abençoe.", disse ele.