Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto

Gusttavo Lima é condenado a esvaziar barragem localizada em sua fazenda em Goiás

Barragem que ameaça rodovia e casas em Goiás está na propriedade do cantor

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 09h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima está passsando por um imbróglio judicial após ser apontado risco de rompimento em uma barragem localizada na fazenda do cantor em Bela Vista de Goiás (GO).

Segundo informações do G1, uma vistoria conjunta realizada por representantes do Ministério Público, Bombeiros e da Polícia Civil detectou risco iminente de rompimento, o que pode ameaçar inclusive a rodovia GO-020. 

A represa de cinco metros de profundidade  tem rachaduras e infiltrações.

Após a vistoria, foi dado um prazo de três dias para o esvaziamento da represa. A assessoria de Gusttavo Lima informa que já foi realizado um pedido para obrass que vão regularizar a situação.

BANHEIRA

A modelo Andressa Suita acabou mostrando a área íntima de seu quarto com o marido, o cantor Gusttavo Lima, ao flagrar um momento dele com os filho, Gabriel. Nesta segunda-feira (20), ela surpreendeu os fãs ao exibir a banheira gigante do casal nos Stories do Instagram.

A loira revelou que o banheiro da suíte é integrado com o quarto, sem paredes dividindo os espaços. Tanto que, da cama, os dois tem uma visão aberta da banheira e das pias com espelhos e banco.

Andressa exibiu o banheiro ao flagrar o marido com uma fralda na cabeça enquanto dava comida para o filho mais velho.

O flagra aconteceu enquanto o papai coruja dividia seu café da manhã com o herdeiro em um momento na cama. “Olha como é o café da manhã do papai... Olha o horário do café [já eram quase 14h], porque é tudo trocado aqui. E eles fazem um piquenique na cama”, disse a mamãe coruja.

Logo depois, Andressa também mostrou Gusttavo brincando com o filho caçula, Samuel. no quarto.