Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Gusttavo Lima decide voltar a estudar e entra na faculdade

Após anunciar redução na agenda, cantor sertanejo se matricula em faculdade

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2019, às 22h05 - Atualizado em 29/08/2019, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima - Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima - Reprodução / Instagram

O cantor Gusttavo Lima está de volta aos estudos. Após anunciar uma redução em sua agenda de shows, o artista tomou outra decisão em sua vida.

Agora, ele vai cursar uma faculdade de música. Tanto que já se matriculou no Centro Universitário Claretiano para aulas à distância por 4 anos. 

"Agora vou conciliar minha agenda de shows com a minha família e uma coisa que sempre amei, que foi música. E agora vou me especializar de verdade nisso para poder ter mais um pouco de conhecimento nisso. Agora vocês vão me ver estudando pra cima e pra baixo, nos intervalos dos show, vai dar certo!", disse ele nas redes sociais. 

PAUSA PARA A FAMÍLIA

O cantor sertanejo Gusttavo Lima pegou os fãs de surpresa ao encerrar o rodeio de Barretos na noite deste domingo (25). Embaixador da festa, ele falou pela primeira vez que vai reduzir a agenda de compromissos a partir de 2020.

"Eu tive a maior perda da minha vida: a perda da minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai - é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe”, disse.

Com 30 shows na agenda ao mês, o cantor contou que vai precisar parar. O motivo? A família. “A partir de 2020, eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês para dar mais atenção para o que mais significa na minha vida. Meus filhos já estão com um e dois anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, desabafou.   

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.