Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Gusttavo Lima e Alexandre Pires trocam divergem após protagonizarem barraco nas redes sociais

Confusão entre os dois se agravou após novas acusações; entenda

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2019, às 15h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pires se desentende com Gusttavo Lima durante show:"Nunca passei por uma situação tão desagradável" - Reprodução / Instagram
Alexandre Pires se desentende com Gusttavo Lima durante show:"Nunca passei por uma situação tão desagradável" - Reprodução / Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima se pronunciou no programa Fofocalizando sobre a confusão envolvendo o cantor Alexandre Pires.

Os dois trocaram farpas nas redes sociais após uma mudança no horário de um show duplo agendado para este final de semana.

No programa desta segunda-feira (7), o sertanejo Gusttavo Lima afirmou que foi ele quem contratou Alexandre Pires e portanto tinha o direito de mudar os horários. Ele esclareceu que não havia dobradinha, ou seja, não estava agendado outro show na mesma data. O motivo da troca foi que o sertanejo está em férias e queria chegar cedo para ficar com os filhos em casa.

A produção de Alexandre Pires, porém, negou que o contratante seja o cantor.

GUSTTAVO SE PRONUNCIA

Mais cedo, GusttavoLima recorreu às redes sociais para desabafar sobre sua discussão com o cantor, AlexandrePires.  Em seu Instagram, o cantor comentou:

“Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”,explicou.