Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Gusttavo Lima abre o coração e desabafa sobre falsas amizades: “É difícil”

Cantor desabafou sobre a dificuldade de ter amizades verdadeiras

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2019, às 09h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

GusttavoLima começou sua manhã de quinta-feira (17) para refletir sobre amizades. Com um desabafo no Instagram, o cantor desabafou sobre a dificuldade de manter uma amizade verdadeira.

Pense com carinho. Hoje em dia todo mundo quer ter amigo, o termo ‘amigo’ é bombado em todos os lugares. ‘Faça um amigo!’, 'Seja meu amigo!', 'Venha fazer amigos’. As redes sociais te encorajam toda hora a juntar mais um ‘amigo’ para a sua ‘lista de amigos’, a estar lá com você a todo momento". 

E esse tipo de pessoa se ilude em querer fazer amigos sob uma premissa tão vazia, que as amizades que vêm são tão vazias quanto. Claro, pode até rolar a sorte de achar um punhado de amigos verdadeiros - mas normalmente eles são só mais um na conta", continuou. 

Gusttavo então questiona seus seguidores se eles já encontraram alguma amizade falsa. 

Vai dizer que você nunca esteve numa roda e um belo dia as pessoas começaram a falar mal de alguém que pertence a essa mesma roda e não estava lá? Quem garante que não falam mal de você quando estão sozinhos?". 

É difícil. E se você fez muitos amigos, você provavelmente já abriu seu coração pra vários deles, afinal é uma tendência hoje em dia. Só que tudo que vem fácil, vai fácil. É questão de tempo até esse outro amigo ficar amigo de outro ‘melhor amigo’ e desembuchar tudo, ou até fazer isso pra ser aceito em outro grupo, e assim continua a vida! Fica a dica, bebê!", finalizou.