Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Gustavo Mioto abre o jogo sobre motivo do fim do namoro com Thaynara OG

Cantor revela o motivo da separação de digital influencer: 'Não era nossa hora'

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2019, às 17h57 - Atualizado às 17h59

Eliana e Gustavo Mioto - Reprodução / Instagram
Eliana e Gustavo Mioto - Reprodução / Instagram

O cantor Gustavo Mioto desabafou sobre o fim de seu namoro com a digital influencer Thaynara OG.

Em entrevista no Programa Eliana, do SBT, ele contou que a distância dos dois, que vivem em cidades diferentes e viajam muito a trabalho, pesou muito na hora de colocar um ponto final no relacionamento.

“Não era nossa hora. Tínhamos problema de distância e realmente não conseguimos coordenar isso bem. Resolvemos que era melhor parar por enquanto”, disse ele.

Gustavo ainda contou que ficou chateado com os rumores sobre o término. “A galera inventou histórias. Continuamos amigos. Gosto muito da família dela e tenho o maior respeito. Inclusive eles me tratam bem até hoje. Foi muito massa viver tudo o que vivi ao lado dela”, afirmou.

VERSÃO DELA

A influencer Thaynara OG usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o término com o sertanejo Gustavo Mioto. Em uma série de publicações, ela revela que está bem e seguindo em frente. "Entendo que vocês queiram saber isso por mim. Não estou namorando, mas tá tudo bem comigo e queria agradecer todas as mensagens de carinho", iniciou. 

"Foi mais um relacionamento que não deu certo como tantos outros, então bola pra frente", comentou.

Thaynara também fez questão de rebater os boatos que estão ganhando as redes sociais. Segundo ela, são todos infundados. "Histórias inventadas em um momento em que se precisa de empatia e respeito só machucam todo mundo. Isso tá tomando uma proporção desnecessária e que me assusta."

Madura, ela mandou um recado para o ex e disse que "torce" pela felicidade do cantor. "Torço muito pelo Gustavo, tenho um carinho enorme pela família dele e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Então só peço respeito e que não acreditem nessas histórias infundadas", completou.