Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Corpão!

Gretchen passa por novo procedimento estético e seguidores debatem resultado

Resultado de novo procedimento estético deu o que falar nas redes da musa

Redação CONTIGO! Publicado em 04/09/2019, às 14h36 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen passa por novo procedimento estético e surpreende - Reprodução / Instagram
Gretchen passa por novo procedimento estético e surpreende - Reprodução / Instagram

Gretchen surpreendeu os seguidores ao revelar o resultado de um novo procedimento estético. A cantora desta vez passou por uma cirurgia nos joelhos.

Ela acabou com as dobrinhas indesejadas na região e comentou com os internautas. "Gente, hoje quero falar de uma descoberta minha contra flacidez e celulite. O nome é Sculptra. É um procedimento simples e com resultados incríveis. Tá aí o resultado", disse  a morena.

O resultado gerou grande debate nas redes. "Ficou linda!", comentou uma. "Aprovado!", disse outra. Por outro lado, outros não aprovaram a mudança. "Não vi mudar nada", questionou outra. "Pra que fazer isso", falou uma segunda.

DESABAFO

Gretchen gravou um longo vídeo em que se declara ao filho, Thammy Miranda. A publicação no canal oficial da estrela pop aconteceu no dia do aniversário do ator.

"Ele é a pessoa mais importante da nossa família. Sou muito orgulhosa de ter um filho incrível como ele. Não sabia que daria à luz a um homem tão perfeito e maravilhoso", disse a cantora.

Muito emocionada, Gretchen teve que interromper várias vezes o depoimento.

Confira!

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.