Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gretchen se emociona ao falar da perseguição ao filho e manda recado às mães: ''Não permitam''

Aos prantos, ela mandou falou do preconceito sofrido por Thammy Miranda

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2019, às 14h38 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen - Reprodução
Gretchen - Reprodução

A cantora Gretchen gravou um longo vídeo em que se declara ao filho, Thammy Miranda. A publicação no canal oficial da estrela pop aconteceu no dia do aniversário do ator.

"Ele é a pessoa mais importante da nossa família. Sou muito orgulhosa de ter um filho incrível como ele. Não sabia que daria à luz a um homem tão perfeito e maravilhoso", disse a cantora.

Muito emocionada, Gretchen teve que interromper várias vezes o depoimento.

"Entre as qualidades que ressaltou do filho, comentou sobre seu entendimento relacionado às mulheres: "Thammy é tão completo que consegue ser homem com sentimento feminino, o que todas nós queremos. Queremos um homem que seja carinhoso, que saiba o que a mulher quer na cama e entenda o que pensamos", disse ela.

"O hormônio masculino não deixa isso acontecer. Mas, Thammy sabe quando Andressa deseja algo diferente e quando está com TPM, até porque ele já teve. Thammy sabe quando ela precisa de um colo, não só de sexo, porque ele já foi menina um dia", afirma ela.

Ao fim, a estrela ainda mandou um recado para as mães que sofrem com transfobia.

"Não permitam que façam bullying com seus filhos. Proteja seu bebê porque eles são joias. Mãe de verdade não está preocupada com qual sexo seu filho tem, mas quer saber se ele está bem de saúde, feliz, alimentado, se ninguém fez mal a ele e se corre algum risco", disse.