Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Gretchen estreia em 'A Dona do Pedaço' e quebra a internet: ''A verdadeira dona do pedaço''

Debute da Rainha do Rebolado viralizou nas redes sociais: "Já podemos atualizar os memes"

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2019, às 08h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Gretchen como Gina em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Globoplay
Gretchen como Gina em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Globoplay

Na noite desta quinta-feira (11) aconteceu a aguardada estreia de Gretchen em A Dona do Pedaço. 

A cantora fez seu debute como Gina de forma especial. Ao som de Melô do Piri Piri, um de seus maiores hits, Gretchen apareceu com uma roupa coladinha, enquanto era observada por Eusébio, interpretado por Marco Nanini

Gretchen fará parte do núcleo do Bixiga, composto por Nanini, Betty Faria, Rosi Campos e Tonico Pereira. Ou seja, diversão na certa!

Eusébio se apaixonará por Gina, mas a dançarina estará mais interessada no dinheiro do senhor. 

Consagrada como a Rainha dos Memes, Gretchen virou assunto nas redes sociais. "Tem como não ser engraçado o núcleo pobre da novela? A Tieta é mãe do Lineu, que é casado com a Mamusca! E agora, para completar, ele vai ter um caso com a Gretchen! Não tem como dar errado", brincou um internauta, relembrando papéis memoráveis dos atores. 

"Quem é a Juliana Paes perto da Gretchen? A própria dona e proprietária do pedaço", comentou outro. "Gretchen na novela! Já podemos atualizar os memes", vibrou outro. "A protagonista acabou de chegar! A verdadeira dona do pedaço", opinou um internauta. 

Thammy Miranda, filho de Gretchen, também vibrou com a estreia da cantora. Nas redes sociais, o ator apareceu grudado na televisão para acompanhar o debute. 

A DONA DO PEDAÇO

Prestes a estrear em A Dona do Pedaço, Gretchen foi às redes sociais conversar com os fãs sobre sua personagem na trama das 9, Gina, que fará a primeira aparição nesta terça-feira (11). 

"Não posso contar tudo... Vou ser um pouquinho vilã, um pouquinho bandida", entregou a Rainha do Bumbum. "Mas é carinhosa e amorosa. Vocês vão morrer de rir, não tenha dúvida!", garantiu.