Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Momento íntimo

Gretchen mostra coleção de lingeries e brinca: 'Tão pequenas que marido nem enxerga'

Ex-cantora até deu dicas de como usar peças mais ousadas

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2018, às 15h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen abre coleção de lingerie e brinca: "Tão pequenas que marido nem enxerga" - Reprodução Instagram
Gretchen abre coleção de lingerie e brinca: "Tão pequenas que marido nem enxerga" - Reprodução Instagram

A ex-cantora e agora youtuberGretchen compartilhou nesta terça-feira (10) eu seu canal a gigante coleção de lingeries que conta com marcas brasileiras e importadas. Ela expôs suas peças favoritas e compartilhou seus segredos. 

A Rainha do Bumbum mostrou uma cômoda com quatro gavetas recheadas de roupas íntimas. Enquanto comentava sobre cada uma, ela declarou: "Os meus preferidos são os da Victoria's Secret. Pra usar no dia dia. Não posso sobreviver sem eles", compartilhou.

Ela ainda deu uma dica sobre a combinação de cores e como deixar a relação mais quente: "Se você quiser uma coisa mais sexy, você usa um preto". Depois, mostrou a peça que mais gosta, uma calcinha minúscula preta. "Aqui na França chama calcinha string. Carlos (marido da cantora) perguntou para mim porque que eu uso. É tão pequena que ele nem enxerga", soltou.

Mesmo com muitas peças espalhadas, Gretchen fez questão de enfatizar que não suporta desorganização. "Odeio bagunça nas minhas coisas. Eu faço questão e deixo sempre tudo arrumado", afirmou.