Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Nasceu!

Gregorio Duvivier comemora chegada de seu primeiro afilhado: “Já amo tanto”

Tomé é filho do amigo de infância do ator que o convidou para ser padrinho

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2018, às 16h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gregorio Duvivier - Reprodução/Twitter
Gregorio Duvivier - Reprodução/Twitter

Gregorio Duvivier está em clima de comemoração graças a chegada do pequeno Tomé, filho de seu amigo de infância Rodrigo Arnaiz, com a esposa Luiza Miguez, e seu primeiro afilhado.

O menino nasceu na última quarta-feira, 21, e ganhou uma linda homenagem do padrinho, que mostrou para seus seguidores o primeiro presente que dará ao afilhado: um bordado feito por ele mesmo.

“Hoje, dia 21.11.18, nasceu Tomé, o primeiro filho do meu primeiro amigo e ele é também o primeiro filho da minha amiga e é também meu primeiro afilhado e o primeiro neto da avó dele, que vem a ser minha madrinha e também a primeira mulher do meu pai e são tantas primeiras vezes que hoje foi um dia e tanto (e esse foi o primeiro bordado que eu terminei e demorou três meses, podem zoar, mas é meu primeiro presente pra esse bebê tão latino-americano que eu mal conheço e já amo tanto)”, escreveu ele.

Encantados, os fãs elogiaram a atitude do padrinho e parabenizaram a nova etapa da vida do ator.

Estou encantada com o seu bordado. Que lindo! Parabéns pelo texto, pelo bordado e pelo Tomé! Saúde e paz para ele”, desejou uma, “Você é lindo! Que sorte a dele ter um padrinho assim”, elogiou outra, “Que amor! Amei o bordado, principalmente por ter sido feito com amor! Seja, bem vindo Tomé”, disse um terceiro.

Veja: