Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Grazi Massafera curte viagem na companhia da filha, Sofia

Atriz é fotografada ao lado da herdeira e da empresária

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2018, às 18h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e Sofia - AgNews
Grazi Massafera e Sofia - AgNews

A atriz Grazi Massafera foi flagrada no aeroporto ao lado da filha, Sofia, de 6 anos, e da empresária, Márcia Marbá. O trio foi fotografado pouco antes de embarcar e a menina até tentou esconder o rosto com a sua naninha rosa.

Sofia completou 6 anos em maio deste ano e ganhou uma festa na casa da mãe no Rio de Janeiro. Além disso, Grazi se declarou para a herdeira. "Os dias são sempre dela que ilumina minha vida", escreveu em um post.

De férias da TV desde o fim de O Outro Lado do Paraíso, Grazi curtiu as férias no Japão e em Dubai junto com o namorado, Patrick Bulus, já que a herdeira, Sofia, ficou no Brasil com o pai, o ator Cauã Reymond. Antes disso, ela teve alguns dias de descanso com a filha em Fernando de Noronha.

A atriz revelou o seu desejo de conhecer o Japão quando estava na reta final das gravações da novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo, na qual interpretou Lívia. Na época, ela contou ao GNT seus planos para as férias. “Vou viajar para o Japão. Vou cuidar da minha filha, levar para o colégio, tirar do colégio. Vou viver uma vidinha normal”, afirmou.