Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Grazi Massafera surge com cabelo cacheado e make poderosa em gravação

Com look decotado, atriz coloca aplique e surge cabelo cacheado: 'Me sentindo a Beyoncé'

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2019, às 17h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera - Reprodução / Instagram
Grazi Massafera - Reprodução / Instagram

A atriz Grazi Massafera arrancou suspiros dos fãs ao mostrar o seu look para mais um dia de gravação da novela Bom Sucesso, da Globo.

A musa surgiu com o cabelo cacheadíssimo e com aplique para a cena de um sonho da personagem Paloma, que é a protagonista da trama. "Me sentindo a Beyoncé por um dia, com cabelo lindo", disse ela nos Stories.

Além disso, a beldade arrasou na maquiagem poderosa, com direito a muito glitter - sem contar o look justíssimo e decotado.

“Sonho de Paloma! E eu me realizando no frizado”, escreveu na legenda.

VONTADE DE SER MÃE DE NOVO

Solteira, a atriz Grazi Massafera já faz planos de aumentar a família no futuro. Mãe de Sofia, de 7 anos, ela sonha em ter mais filhos, mas isso ainda vai ter que esperar um pouco. Isso porque a artista precisa começar a namorar primeiro. “Lógico [que quero mais]. Não sei, né, gente [de quantos filhos], deixa eu arrumar um pai”, afirmou ela - segundo o site UOL - durante a festa de lançamento da novela Bom Sucesso – próxima trama das 19h na Globo.

A loira ainda contou que está até sem tempo de sair para conhecer novas pessoas. “Eu só trabalho. Não tenho mais tempo, que bom. Eu gosto de namorar, mas no ritmo que estou está impossível”, afirmou ela, que está solteira desde o fim do namoro com Patrick Bulus.