Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde!

Grazi Massafera revela técnica para aumentar o fogo digestivo: ''Santo remédio''

Atriz revelou técnica inusitada para tonificar os músculos: ''Santo remédio''

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 12h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera revela técnica inusitada para cuidar da barriguinha e magreza impressiona fãs - Reprodução / Instagram
Grazi Massafera revela técnica inusitada para cuidar da barriguinha e magreza impressiona fãs - Reprodução / Instagram

Grazi Massafera deixou seus seguidores boquiabertos ao revelar uma de suas técnicas para cuidar da barriguinha seca. Nos Stories, ela mostrou um método de ioga para o abdômen que consiste em apenas trabalhar a respiração corretamente.

"Uddiyana Bandha é um santo remédio para muitos problemas abdominais. Ele estimula a função do pâncreas e do fígado. O fogo digestivo é estimulado e os orgãos abdominais são plenamente massageados e tonificados. Melhora a circulação sanguínea em toda a região do tronco", explicou a especialista na legenda da foto.

Mais ativa nas redes, a loira recentemente dividiu um vídeo na academia com um look minúsculo. Ela deixou todo corpão a mostra enquanto fazia sua aula de dança. 

Longe das telinhas desde a novela O Outro Lado do Paraíso, a musa já tem data marcada para retornar! Ela será a protagonista da nova novela das 19hrs, Bom Sucesso, que tem estréia prevista para julho deste ano (2019). Inclusive, durante o Carnaval, ela subiu na passarela para gravar suas primeiras cenas para a novela.

Na história, Paloma (Grazi Massafera) é uma costureira que brilha na Sapucaí depois que a rainha de bateria, interpretada por Ingrid Guimarães, tem um imprevisto e não consegue desfilar.

Veja!