Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Grazi Massafera revela com o que mais gasta seu dinheiro

Atriz faz revelações sobre sua relação com o dinheiro e revela com o que mais gasta

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2019, às 20h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera - Globo/Ellen Soares
Grazi Massafera - Globo/Ellen Soares

A atriz Grazi Massafera surpreendeu a todos ao revelar como gasta o seu dinheiro.

Protagonista da novela das 19h, Bom Sucesso, da Globo, ela confessou que não tem vícios em compras e que seu maior gasto vem de sua vida saudável.

“Não estou gastando dinheiro com nada. Na verdade, gasto com comida porque procuro me alimentar bem”, disse ela ao Jornal Extra.

A estrela ainda revelou que já teve uma fase consumista. “Fui menina pobre, então quis ter bolsa, sapato, celular, perfume... Antes, não tinha nada disso e, de repente, pude ter e comprar com meu dinheiro”.

Grazi é conhecida pelo seu corpo sempre em ótima forma física. Nos últimos tempos, ela mantém a barriga seca e sarada graças à boa alimentação e aos exercícios com personal trainer.

LOOK DA FESTA

A atriz Grazi Massafera abusou da sensualidade na festa de lançamento da novela Bom Sucesso, próxima trama das 19h na Globo. Com pretinho nada básico, ela colocou as pernas pra jogo ao usar um vestido curtinho da grife Givenchy. No entanto, o que chamou a atenção foi o decote ousado e profundo com transparência. O modelito é avaliado em R$ 14 mil.