Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Grazi Massafera pensa em ter mais filhos: 'Deixa eu arrumar um pai'

Atriz confessa a vontade de ter mais filhos, mas revela o que a impede

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2019, às 21h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera - Reprodução / Instagram
Grazi Massafera - Reprodução / Instagram

Solteira, a atriz Grazi Massafera já faz planos de aumentar a família no futuro. Mãe de Sofia, de 7 anos, ela sonha em ter mais filhos, mas isso ainda vai ter que esperar um pouco. Isso porque a artista precisa começar a namorar primeiro.

“Lógico [que quero mais]. Não sei, né, gente [de quantos filhos], deixa eu arrumar um pai”, afirmou ela - segundo o site UOL - durante a festa de lançamento da novela Bom Sucesso – próxima trama das 19h na Globo.

A loira ainda contou que está até sem tempo de sair para conhecer novas pessoas. “Eu só trabalho. Não tenho mais tempo, que bom. Eu gosto de namorar, mas no ritmo que estou está impossível”, afirmou ela, que está solteira desde o fim do namoro com Patrick Bulus.

Voltando para o tema de maternidade, Grazi confessou que está apreensiva com a adolescência da filha – fruto do relacionamento com o ex, Cauã Reymond. “Fui adolescente no interior, aqui no Rio tem muitos atrativos. Tenho a ajuda do pai dela, converso muito com ela. Eu não mentia para minha mãe, eu tento isso com ela”.

LOOK GRIFADO NA FESTA

A atriz Grazi Massafera abusou da sensualidade na festa de lançamento da novela Bom Sucesso, próxima trama das 19h na Globo.

Com pretinho nada básico, ela roubou os flashes para si ao cruzar a área de fotos na celebração.

Ela colocou as pernas pra jogo ao usar um vestido curtinho da grife Givenchy. No entanto, o que chamou a atenção foi o decote ousado e profundo com transparência. O modelito é avaliado em R$ 14 mil.