Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família!

Grazi Massafera surge em momento raro com a filha, Sofia: ''Momentos que acompanham a vida''

Atriz curtiu uma folguinha com a herdeira que está cada vez mais a sua cara

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2019, às 12h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera - Reprodução / Instagram
Grazi Massafera - Reprodução / Instagram

Grazi Massafera aproveitou o final de semana para curtir muito a natureza com a bela companhia da filha, Sofia.

Em sua rede social, a musa posou com a pequena no colo e filosofou sobre os momentos de alegria ao lado da herdeira. "Natureza te rouba sorrisos? Gritos? Flores, olhos sempre atentos ao céu e catando minhocas por aí ... pelos caminhos".  Assim na distração acontece a magia: o valor dos pequenos grandes momentos que acompanham uma vida inteira".

Longe das telinhas desde a novela O Outro Lado do Paraíso, a musa já tem data marcada para retornar! Ela será a protagonista da nova novela das 19hrs, Bom Sucesso, que tem estréia prevista para julho deste ano (2019). Inclusive, durante o Carnaval, ela subiu na passarela para gravar suas primeiras cenas para a novela.

Na história, Paloma (Grazi Massafera) é uma costureira que brilha na Sapucaí depois que a rainha de bateria, interpretada por Ingrid Guimarães, tem um imprevisto e não consegue desfilar.

A pequena Sofiafilha de Cauã Reymondcom Massafera, já deu seus primeiros passos na profissão dos pais. Em dezembro a menina foi confirmada no elenco do filmePedro, dirigido por Laís Bodansky e estrelado pelo papai.

Esta será a estreia da garotinha, que está com 6 anos, no cinema. Ela gravou apenas uma participação ao lado de Cauã. As cenas dela já foram feitas.

Veja!