Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Claudia Leitte percebe detalhe curioso em sua aparência após a gravidez

Cantora surpreendeu os fãs ao perceber detalhe curioso: ''Não estou me achando feia''

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 12h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte está feliz da vida com a gravidez de sua primeira filha. Mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos, a cantora está esperando uma menina, Bella.

Com a evolução da gravidez, é normal a mudança do corpo e Claudia já está percebendo diferenças em seu rosto.

"Estou achando minha maquiagem bem bonita. Eu mesma que fiz. Quando chegar, vou fazer mais para dar uma afinada na minha face porque minha bochecha está explodindo e meu nariz está ficando inchado. Engraçado isso. O meu rosto fica completamente diferente. Nunca gostei das minhas bochechas  e acho que está dez milhões de vezes maior. Não acho feio, não. Acho cheinho. Mas não estou me achando feia, estou tão feliz"

Mãe de menina pela primeira vez, Claudia fez um paralelo com suas gestações anteriores.

"Acho que a gravidez de menina dá um negócio feminino, não sei se é minha sensibilidade hormonal. Dos meninos eu mudei, mas ficou mais grosseiro o meu rosto. Estou sentindo inchado, mas os meus traços, se você pegar nesta idade gestacional da gravidez de Davi e Rafa, estavam mais modificados. Aqui são os meus traços, mas mais cheinha. Estou achando fofo"

Na final do The Voice Kids neste domingo (14), a cantora apareceu com um vestido dourado super colado que evidenciou a barriguinha de grávida.