Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Mamãe

Grávida, Ticiane Pinheiro surge de cadeira de rodas e explica o que aconteceu

Após preocupar os fãs, a apresentadora abriu o jogo nas redes

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2019, às 10h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Ticiane Pinheiro lamenta comentário mal interpretado por seguidores: ''Desculpe se magoei vocês'' - Reprodução / Instagram
Ticiane Pinheiro lamenta comentário mal interpretado por seguidores: ''Desculpe se magoei vocês'' - Reprodução / Instagram

Grávida de 5 meses, Ticiane Pinheiro chocou os seus colegas de trabalho ao aparecer em uma cadeira de rodas para gravar o Hoje em Dia desta terça-feira, 12.

No Stories do Instagram, a apresentadora foi conduzida ao estúdio pelo diretor do programa. "Chegando no estúdio com o meu enfermeiro Bruno Gomes", brincou ela. Em outro momento, ela explicou o que aconteceu: "A pessoa torceu o pé. Grávida fica molinha."

Ticianunciou sua gravidez no dia 31 de dezembro de 2018. A apresentadora já é mãe da pequena Rafaela, de 9 anos, fruto do seu antigo relacionamento com o empresário Roberto Justus.

Recentemente, ela revelou o nome escolhido pela filha e pelo marido, César Tralli, para a futura bebê: Manuella. “Rafaella significa ‘Deus cura’ e Manuella ‘Deus conosco’. Acho que o significado do nome diz muito sobre a pessoa. E quando tem um significado lindo, é que a criança vai ser com muita luz, ser muito especial", explicou.