Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe coruja

Grávida, Ticiane Pinheiro se derrete com apresentação de Rafa Justus: ''Muito orgulho''

A apresentadora da RecordTV impressionou fãs ao mostrar os dotes musicais da filha

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 09h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Ticiane Pinheiro usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (4) para mostrar os dotes artísticos da filha, Rafaella Justus.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora da RecordTV registrou a apresentação musical da menina de 9 anos, que cantou e tocou vários instrumentos.

Na ocasião, ela também exibiu o barrigão da reta final da gestação ao lado do marido, César Tralli, e da mãe, Helô Pinheiro.

"Apresentação de música da escola da Rafinha. Muito ORGULHO. Rafa na voz e bateria. Tem piano também", disse ela, orgulhosa. César, por sua vez, mostrou todo o seu encantamento. "Meus amores", escreveu.

Nos comentários, os fãs da loira aprovaram. "Que linda tocando bateria!", elogiou uma seguidora. "Essa Rafa é demais", afirmou outra. "Na idade dela, eu só tocava campainha e saía correndo", brincou um usuário das redes.

CHÁ DE BEBÊ

A apresentadora Ticiane Pinheiro realizou neste domingo (19), o chá de bebê da filha, Manuella.

Para a ocasião, a estrela optou por um macaquinho bem soltinho na cor laranja. A festa teve como tema o personagem Biscoito, da animação Shrek. Este também será o tema do quartinho da filha da apresentadora com o jornalista César Tralli.

No oitavo mês de gestação, a apresentadora tem optado por looks despojados, mas que deixam em evidência o barrigão que já apresenta.

Veja: