Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê a bordo

Grávida, Ticiane Pinheiro mostra barriguinha e ganha elogio de Ana Hickmann: ''Nem parece''

A mãe de Rafaella Justus surgiu em um vestido branco para apresentar o 'Hoje em Dia'

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2019, às 13h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram

Grávida pela segunda vez, Ticiane Pinheiro apareceu para apresentar o Hoje em Dia nesta segunda-feira, 28, exibindo o seu barrigão de 4 meses.

No Stories do Instagram, a apresentadora surgiu deslumbrante em um vestido branco e recebeu muitos elogios da colega Ana Hickmann.

"A mamãe mais gata deste Brasil!", disse a loira, que logo notou o shape de Tici. "Só de perfil dá para ver que tem barriguinha, porque de frente nem parece. Tá linda."

A esposa de César Tralli, no entanto, não escondeu o seu cansaço. "Segunda-feira é mais difícil", desabafou ela. "Mas isso também faz parte da gravidez, né, Tíci?", respondeu Ana.

Ticiane anunciou sua gravidez no dia 31 de dezembro de 2018. A apresentadora já é mãe da pequena Rafaella, de 9 anos, fruto do seu antigo relacionamento com o empresário Roberto Justus.

Ela também já revelou o quanto engordou até aqui. “Estou com 16 semanas, e engordei 1,5 kg”. Ela também confessou que tem vontade de ter mais herdeiros – ela já é mãe de Rafaella. “Eu tenho muita vontade. Sempre quis ter dois, mas agora estou empolgada. Dependendo dessa gestação, se tudo correr bem, vou ter mais um na sequência”.