Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Grávida, Thaeme mostra a barriguinha pela primeira vez

Cantora espera o nascimento do primeiro filho com Fábio Elias

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2018, às 14h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme - Reprodução / Instagram
Thaeme - Reprodução / Instagram

A cantora Thaeme está radiante com a notícia de que será mamãe. Tanto que já mostrou a sua barriga de grávida para os fãs nas redes sociais. Com um vestido luxuoso, ela surgiu com a mão na barriguinha e revelou que está impressionada com a rapidez em seu crescimento.

“Essa foto eu tirei há duas semanas, já estava começando a aparecer a barriguinha! Agora já duplicou o tamanho! Como cresce rápido no segundo trimestre, né?”, contou ela.

A novidade sobre a gestação foi dada por ela em suas redes sociais na tarde deste sábado (17).

Na mensagem, a mamãe chamou o herdeiro de arco-íris, que é o nome dado para a criança que chega na família após um outro bebê ter falecido.

“Tem bebê ‘arco-íris’ a caminho, titios e titias! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção! A vida dele (dela) está entregue em suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade!”, disse ela na legenda de uma foto do ultrassom.

Thaeme sofreu um aborto no início de 2018. 

A artista emocionou os fãs ao anunciar em maio deste ano que perdeu o filho que esperava. Apenas dois dias após anunciar que estava grávida, ela sofreu um aborto espontâneo.

"Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar...", disse ela.

"Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos... Enfim, fugiu do nosso controle", encerrou ela.