Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê a bordo

Grávida, Tatá Werneck quebra o silêncio sobre o sexo do bebê e rebate críticas nas redes

Nas redes, a atriz revelou detalhes sobre o sexo do bebê e se defendeu de críticas

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2019, às 16h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Tatá Werneck - Divulgação
Tatá Werneck - Divulgação

Na contagem regressiva para ser mãe, Tatá Werneck confessou que ainda não sabe o sexo de seu primeiro filho com Rafael Vitti.

No Twitter, a humorista contou o motivo pelo qual decidiu manter o mistério a respeito. "Decidi não saber o sexo do bebê pra fazer chá revelação", contou ela, que não escondeu o seu arrependimento com a decisão.

"Desde então, tento invadir todos os sites e celulares e subornar minha amiga pra ela me falar, porque me arrependi. Minha experiência com começar uma dieta e engordar cinco quilos imediatamente deveria ter me ensinado", brincou ela.

Em outro tweet, Tatá decidiu rebater críticas após compartilhar, nas redes sociais, as lembrancinhas do chá revelação, que nada mais são que chaveiros de crochê em forma de órgãos genitais. Apesar de ter divertido muita gente com a ideia, alguns de seus seguidores se mostraram sensíveis demais ao se deparar com tais objetos.

"Muita gente gostando dos brindes e muita gente me xingando. Na maioria mulheres. Que acham desrespeito o brinde, mas não acham desrespeito xingarem uma mulher e grávida. Basta apenas não fazerem no chá de vocês. Afinal é meu chá", esclareceu ela.