Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Grávida, Tatá Werneck não segura a emoção ao se despedir de Fernanda Young: ''Ela dizia que estava feliz''

Atriz, grávida de 7 meses, se despediu de Fernanda Young com texto emocionante; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 25/08/2019, às 15h20 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Fernanda Young - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Fernanda Young - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck mostrou toda a emoção ao homenagear Fernanda Young.

A atriz e apresentadora, estrela da série Shippados, da Globo Play, que foi escrita por Fernanda, usou uma publicação no Instagram para homenagear a amiga e mostrar a falta que ela fará.

"Conheci Fernanda sendo sua fã. Os Normais virou uma enciclopédia de comédia, atuação, entretenimento, diálogos inteligentes... genialidade. Quando fui chamada para fazer Shippados, com texto de Fernanda Young e Alexandre Machado, entrei em êxtase. Encantada com um olhar observador crítico, engraçado, comprometido e ordinário. Que capacidade imensa de captar o comum e transformar em arte. Então Fernanda me disse que as coisas absurdas que Rita (personagem de Shippados) vivia eram inspiradas em algumas das suas questões pessoais reais. E assim nos aproximamos", começa Tatá, grávida de sete meses.

Ela prossegue, falando da amizade que se criou ali e da admiração pela Fernanda Young fora do ambiente de trabalho. "Estávamos trocando conversas e áudios. Desabafando neuroses. Rindo de medos. E ela dizia que estava muito feliz. Parecia viver uma vida em mil. Tinha opinião sobre tudo. Tinha comentários engraçados sobre tudo. Sabia rir de si. Sabia fazer rir. Sabia da sua responsabilidade enquanto artista. Acho que ela sabia. Por isso foi tão entregue a tudo. Quando as pessoas têm muita vida é porque não deixaram nada da vida pra trás. Que bom".

Tatá finaliza mostrando a incredulidade diante da tragédia repentina. "Em 49 anos vc fez coisa demais. E como você mesma disse num texto há pouco tempo: sua jornada está longe de terminar. E ela continuará. Tuas palavras estão fortes. Sua imagem. Sua autenticidade. Sua potência. Deixo meu carinho inútil perto dessa dor pro querido Alexandre Machado e pros seus filhos e filhas tão doces que conheci. Querida Fernanda. P**a que pariu! Obrigada. Deus abençoe tudo"

TRAGÉDIA

A escritora, atriz e roteirista Fernanda Young faleceu neste domingo (25) no sítio de sua família em Gonçalves, Minas Gerais.

Ela tinha apenas 49 anos e a causa da morte não foi divulgada. Fernanda estava com o projeto de estrear a peça Ainda Nada de Novo em setembro deste ano com a atriz Fernanda Nobre.