Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Grávida, Tatá Werneck faz piada ao usar macacão apertado em gravação

No camarim, apresentadora exibe a barriguinha e reclama de novo figurino do Lady Night

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2019, às 20h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

A apresentadora Tatá Werneck já retomou a produção do programa Lady Night no Multishow. Nesta quinta-feira (9), ela surgiu no camarim da atração com um de seus figurinos e não resistiu ao reclamar do look do dia.

Em clima de bom humor, a artista surgiu com um macacão apertado e brincou sobre o figurino respeitar a sua condição de gestante. “Fico feliz que a equipe do Lady Night respeite minha gravidez e me dê a certeza de que sempre terei minha integridade e dignidade respeitadas”, afirmou ela.

Tatá está grávida de pouco mais de três meses de uma menina, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.

CARINHO DO FUTURO PAPAI

RafaelVitti está feliz da vida com a paternidade. Celebrando o crescimento da filha e a aproximação da hora do nascimento, o ator homenageou a noiva TatáWerneck.

“Faltou eu beijando essa barriga linda, todo besta. Nossa menina, 14 semanas. Não vejo a hora de te pegar nos braços, meu amor. Colar teu coraçãozinho no meu, cuidar de você. Já te amo tanto que nem sei. Obrigado, mamãe Tatá, amor da minha vida, por esse presente abençoado". 

“Nossa filha tem a sorte grande em tê-la como mãe, mulher que admiro, que alegra e ilumina minha vida e vai fazer o mesmo com nossa pequena. Amo vocês mais que demais! Rainhas da minha vida".