Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê a bordo

Grávida, Tatá Werneck encara ultrassom e revela aos fãs: ''Estou apavorada''

Com medo, a humorista revelou que ganhou a ajuda das amigas Ingrid Guimarães e Marina Moschen

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2019, às 14h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução/TV Globo
Tatá Werneck - Reprodução/TV Globo

Mamãe de primeira viagem, Tatá Werneck encarou um exame de ultrassom nesta sexta-feira, 3.

No Stories do Instagram, a apresentadora não escondeu o seu medo com a preparação para o procedimento, que envolve tomar uma injeção. Com isso, ela revelou que duas amigas famosas logo se prontificaram para ajudar a tranquilizá-la.

"Olha que fofura: eu vou fazer ultra agora e vou tomar uma injeção que eu estou apavorada, morrendo de medo, e aí eu pedi para algumas amigas minhas tomarem antes de mim, e a Ingrid [Guimarães], por exemplo, que não vai poder porque está viajando, e a Marina Moschen toparam. Não são fofas?", contou a atriz.

 "Aí eu falei, 'não precisa, eu sei que é absurdo'... mas obrigada, amigas lindas. Jamais faria isso por vocês", brincou ela antes de fazer o exame.

IMPRESSIONADA!

Grávida de uma menina, Tatá Werneck decidiu escapar um pouco da rotina e descansar na belíssima Angra dos Reis.Em seu perfil no Instagram, a atriz aparece curtindo o mar no dia ensolarado. Sentada numa prancha de stand up, ela se mostrou surpresa com o tamanho do seu barrigão de 3 meses de gestação.

"Minha barriga está tão grande que, oficialmente: parabéns, filha! Você é que está grávida de mim", brincou ela na legenda da foto.

Nos comentários, os fãs concordaram com Tatá. "É impressionante como cresceu rápido!", disse uma seguidora. "Verdade! Parece que está de 6 meses", opinou outra. "Você é linda... agora grávida de quintuplos com essa barriga", brincou uma admiradora.