Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe

Grávida, Tatá Werneck faz comentários ousados sobre a espera do primeiro filho

Apresentadora fez comentários polêmicos sobre a gestação

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2019, às 11h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Grávida de cinco semanas, TatáWerneck mostrou bom humor e vem pedindo dicas sobre como aproveitar melhor essa fase da vida.

No Twitter, Tatá compartilha reflexões sobre a gravidez.  “Hoje é dia de ultra, bebê", brincou ela com um meme clássico da internet.

Vomitar na cara de um médico sem querer, como quem não quer nada, configura falta de educação? Dúvidas básicas de uma gestante de etiqueta", disse ela na manhã desta quinta-feira (07). 

Sobre o nome, Tatá está considerando as possibilidades. Um seguidor sugeriu Lucas. “Ontem eu pensei nesse nome acredita? Mas queria dar uma encrementada, tipo ‘Lucas de Mel’", respondeu ela. 

Achei que fosse preparar uma linda surpresa para quando engravidasse. Corta para ‘Rafa, acorda c* eu estou grávida’. Somos românticos", brincou ela em um tweet. 

Nesse momento da vida, é normal que já comecem os planejamentos para descobrir o sexo do bebê e a moda da vez são os chá revelação. “No meu serão pênis e vaginas voadoras", brincou Tatá

Com que idade o bebê começa a escutar a mãe? Eu sei que com 15 ele para", refletiu. 

O Carnaval de Tatá foi curtido de forma diferente. “Curtindo o bloquinho do ‘Amor, pega o balde?’”.  Ela brincou também com os enjoos característicos desse período