Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Grávida, Sheilla Castro, do vôlei, mostra o crescimento de sua barriguinha

Bicampeã olímpica, atleta está longe das quadras para realizar o sonho de ser mãe

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2018, às 20h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheilla Castro - Reprodução / Instagram
Sheilla Castro - Reprodução / Instagram

A jogadora de vôlei Sheilla Castro, integrante da Seleção Brasileira, está radiante com a primeira gestação. Esperando o nascimento de duas meninas – frutos do casamento com Brenno Blasioli, técnico do Brasília Búfalos, time de basquete -, a atleta mostrou para seus fãs como está a evolução do crescimento de sua barriguinha de grávida. Ela já está com pouco mais de 6 meses e compartilhou imagens das mudanças no corpo desde que descobriu a gestação.

“Fiz uma montagem de quando eu descobri que estava grávida (4 semanas), de quando eu achava que minha barriga estava enorme (9 semanas) e de hoje (25 semanas)! Que realmente cresceu! Quem mais achava a barriga enorme antes e não tinha nada? Será que só eu?”, brincou ela.

Sheila já escolheu os nomes das filhas gêmeas: Liz e Ninna.

A jogadora de vôlei deu um tempo nos treinos ao voltar das Olímpiadas de 2016 para conseguir realizar o sonho de ser mãe. Ela chegou a engravidar, mas, no início de 2017, o bebê parou de se desenvolver e teve que realizar uma curetagem. Ao anunciar a gestação em maio deste ano, a atleta contou ao site do Globo Esporte que recorreu à fertilização in vitro e teve sucesso.