Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Grávida, Sabrina Sato surge nua em ensaio fotográfico

Apresentadora mostra as curvas de seu corpo ao completar 36 semanas de gestação

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2018, às 19h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato decidiu eternizar a reta final de sua gestação com um ensaio fotográfico ousado. A mulher de Duda Nagle tirou a roupa para mostrar as curvas de seu corpo aos quase 9 meses de gravidez. Nesta quarta-feira (24), ela mostrou uma foto em seu Instagram e fez sucesso, sendo que conseguiu mais de 200 mil likes em menos de 30 minutos.

Na legenda, Sabrina falou sobre a saudade que vai sentir do barrigão. “Minhas amigas falam que vou sentir falta da barriga. E pensem em alguém que está curtindo e se esbaldando. [risos] Parece até que estou grávida há um ano e é muito doido porque não me lembro mais como era antes. Sei que super valorizo esse momento mas é porque estou tão feliz, tão plena... e hoje completamos 36 semanas"

O NOME DA FILHA

A mamãe coruja revelou o nome da herdeira no último final de semana: Zoe. E ela falou sobre a escolha, que demorou 7 meses para ser oficialmente decidido. 

"Mia, Maria, Aurora, Matilda, Kira, Suri, Mina... todos meus amigos sabem que há muito, muito tempo antes de me tornar mãe eu já tinha a minha lista de nomes dos meus filhos anotados nos cadernos, diários... E quando chegou o momento para realizar esse sonho antigo eu acabei descobrindo que não era fácil nomear alguém. Porque é muito especial! Escolher o nome da sua filha pode parecer simples para muitos, mas não foi pra gente. Demoramos mais de 7 meses e falamos desse assunto todos os dias. A lista tinha mais de 50 nomes e foi diminuindo", disse ela. 

Sabrina ainda contou sobre o motivo da escolha de Zoe. "Depois de muitas conversas, sonhos e até discussões, escolhemos o nome da nossa primeira filha! Um nome curto para não precisar de apelido e com um significado lindo: “CHEIA DE VIDA”. Não é um nome muito comum, como muitos já imaginavam, mas é forte, feminino e original. E quero que a nossa Zoe seja muito feliz porque a gente já AMA ela mais do que tudo nessa vida", finalizou.