Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebe a bordo

Grávida, Sabrina Petraglia faz chá de bebê e tamanho do barrigão choca fãs: ''Cresceu demais!''

Na expectativa pela chegada do filho, Gael, a atriz mostrou a linda decoração do chá de bebê

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2019, às 12h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia - Reprodução/Instagram

Na reta final de sua primeira gravidez, Sabrina Petraglia reuniu a família e os amigos para um chá de bebê para lá de especial.

Em seu perfil no Instagram, a atriz mostrou um pouco da decoração da festa, que seguiu a temática ursinhos. Em clique, ela apareceu em vestido branco, que deixou o seu barrigão em evidência.

"Carinho! E foi muito carinho que recebi ontem no #ChádoGael. Muito obrigado aos meus amigos, familiares e parceiros por toda dedicação! E, como vocês sugeriram lá nos meu Stories alguns dias atrás, o tema foi Ursinho. E vai ter mais foto do chá, pois não consigo escolher uma só! Bom dia! #VemGael", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs da morena samaram os registros. "Tá muito linda!", elogiou uma seguidora. "Momento mágico!", enalteceu outra. "Eita, que barrigão", notou uma admiradora. "Cresceu demais!", concordou outra.

Em outro momento, Sabrina posou ao lado do pai do bebê, Ramón Velázquez, e não escondeu o seu encanto com o evento. "Gratidão! Que festa linda para o meu Gael! Um chá de bebê especial, com pessoas especiais! Não tenho nem palavras pra agradecer todos que estiveram comigo na preparação desse dia", escreveu ela, que vai doar boa parte dos presentes que ganhou para causas beneficentes.

REVELAÇÃO

Já no oitavo mês de gestação, Sabrina lembrou recentemente do exato momento da descoberta. "Assim que eu fiz o teste de farmácia e descobri que estava grávida, eu tive uma explosão de alegria dentro de mim. Eu comecei a chorar, comecei a tremer o corpo inteiro, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo. Foi uma surpresa. Eu tive que guardar segredo durante dois dias, eu não pude contar para absolutamente ninguém, porque o Ramón estava viajando e eu queria que ele fosse o primeiro a saber. Então quando ele chegou, em um sábado de manhã, eu resolvi fazer uma surpresa", contou ela.

A estrela anunciou a gestação no dia de Natal, em 2018, ao divulgar um lindo ensaio de gestante. "Neste dia de renascimento, compartilho a notícia mais especial da minha vida: estou à espera de um bebê! Nosso time vai crescer!", afirmou ela.

Veja: