Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê à caminho!

Grávida pela primeira vez, Giselle Itié faz desabafo sincero sobre expectativas em ser mãe de um menino

Atriz abriu o jogo sobre as expectativas de ser mãe de um menino e rebateu diferença de gênero

Redação CONTIGO! Publicado em 01/10/2019, às 08h42 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié - Neandro Ferreira
Giselle Itié - Neandro Ferreira

Grávida pela primeira vez, Giselle Itié abriu o jogo na tarde desta segunda-feira (30) sobre suas expectativas em ser mãe de um menino. 

A atriz compartilhou um desabafo sincero sobre sua expectativa e ansiedade com os fãs e rebateu com classe a 'diferença de gênero'.

"Penso tanto em todas ou quase todas as experiências que tive com os meninos, adolescentes e homens que passaram na minha vida... muitas vezes sinto um sorriso gostoso e muitas vezes calafrios. E esse movimento de ser mãe de um menino, me parece (riso de nervoso) bem educar um menino, né?! Vou sempre lembra-lo e conduzi-lo na leveza".

"Lembrar que ele é livre para sentir tudo, livre pra chorar de alegria e tristeza, livre para não ser forte o tempo todo e que ele não precisa/pode controlar tudo e a todos. Muito menos as mulheres. Que nós mulheres não somos troféus, não somos objetos.Somos iguais aos homens, estamos lado a lado. Precisamos educar os nossos meninos desde cedo para que eles entendam o quanto a diferença de gênero é tóxico", finalizou ela.

Giselle e Guilherme Winter estão juntos há quatro anos. Eles se conheceram nos bastidores de Os Dez Mandamentos, novela de enorme sucesso da Record TV em que interpretavam o casal Zípora e Moises. Eles foram vistos aos beijos pela primeira vez em um festival  de música no Rio de Janeiro.

BARRIGÃO!

Á espera do primeiro filho, Giselle Itiê encantou seus seguidores ao compartilhar um belo ensaio com o barrigão de fora.

A futura mamãe surgiu de camisa aberta contra o sol e exibiu todo o barrigão para os seguidores. Na legenda do lindo clique, ela citou o livro de Clarissa Pinkola Estes. 

Veja!