Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Grávida pela 1ª vez, Geovanna Tominaga descobre o sexo do bebê

Apresentadora encanta ao contar que sonhou com o sexo de seu bebê antes de fazer o exame

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2018, às 11h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Geovanna Tominaga - Reprodução / Instagram
Geovanna Tominaga - Reprodução / Instagram

A atriz e apresentadora Geovanna Tominaga já sabe o sexo de seu primeiro bebê! Ela fez o anunciou na manhã desta sexta-feira (21): “Meu mundo ficou azul!”. Casada com Eduardo Duarte, a artista afirmou que sonhou que seria mãe de um menino.

“Dizem que mãe tem sexto sentido para saber o que carrega no ventre, mas eu difo que não tive pressentimento nenhum! Para mim, a revelação veio num sonho que tive. Eu colocava as mãos na barriga e dizia: ‘É menino!’. Custei a acreditar que poderia ser uma premonição, mas hoje foi comprovado pela ciência: é um menino! Meu mundo ficou azul! Eduardo e eu estamos muito felizes. Um amor que cresce a cada dia”.

A atriz Geovanna Tominaga subiu ao altar em uma cerimônia suntuosa com o advogado Eduardo Duarte em setembro de 2018. 

A cerimônia para apenas oitenta convidados aconteceu em um hotel de luxo na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

"Nosso momento mais íntimo e cheio de amor... Me casei com você, Eduardo Duarte, numa linda tarde no Rio de Janeiro. Que celebração carinhosa a do diácono Guilherme... Meu coração está cheio de alegria! Obrigada amigos e familiares que dividiram seus afetos conosco", disse ela em uma publicação nas redes sociais.

A ex-apresentadora assumiu o romance há seis anos, em 2012. Apaixonados por viagens, os dois relatam as experiências a dois em um blog. Em abril, ela venceu o reality show Dancing Brasil  e levou um prêmio de R$ 500 mil.

O bonitão pediu a mão da estrela em uma viagem ao Peru.