Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Que fofura!

Grávida, Patricia Abravanel encanta ao realizar ensaio com os filhos

Apresentadora surge com os filhos mais velhos antes de se tornar mãe pela terceira vez

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2019, às 16h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro, Patricia Abravanel e Jane - Reprodução / Instagram
Pedro, Patricia Abravanel e Jane - Reprodução / Instagram

A apresentadora Patricia Abravanel encantou ao realizar um novo ensaio fotográfico com seus filhos, Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1 ano. Grávida de 9 meses, ela surgiu sorridente durante uma brincadeira no jardim com as crianças antes de se tornar mamãe pela terceira vez.

Na legenda, ela enfatizou a alegria da maternidade. “Muito mais do que pedi, muito mais do que sonhei! Deus surpreende e faz infinitamente mais. A realidade de Deus supera nossas expectativas. Só precisamos aprender a acreditar e esperar com alegria! Obrigada Deus por tanto amor”, disse ela.

Mais cedo, a filha de Silvio Santos dividiu um clique pra lá de poético com seus fãs, nesta segunda-feira (8), para celebrar 38 semanas de gravidez

Com um vestido longo, a musa deixou a mostra o tamanho do barrigão e conversou com seu futuro herdeiro. "Já já você chega e já estou com saudades desse barrigão. Te esperar, te imaginar, preparar sua chegada... Como é bom sentir você mexendo e crescendo dentro de mim. Já está tudo quase pronto e seus irmãos estão ansiosos para te conhecer! Venha no seu tempo filho amado, venha com muita saúde!", disse ela.