Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Grávida, Marilia Mendonça se emociona ao enfrentar perda terrível na família: ''Contarei pro meu filho''

No terceiro mês de gravidez, cantora encara uma perda de um familiar próximo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/08/2019, às 12h49 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça - Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça - Reprodução/Instagram

Em plena gravidez, Marilia Mendonça está lidando com uma morte na família.

A cantora publicou uma foto nos Stories em que se despede do avô em tom emocionado. A foto mostra Marilia beijando a mão de um senhor bastante idoso. "Vai com Deus, vozinho! Contarei muitas coisas sobre o senhor pro meu filho, a renovação da vida na nossa família, e me gabarei muito desse sorriso toda vez que me via".

A perda ocorre no terceiro mês da primeira gravidez da sertaneja. Na última terça-feira, ela desabafou com seus seguidores sobre as mudanças no corpo e surpreendeu ao revelar o inchaço nos pés.

Sempre bem humorada, ela filmou os membros inferiores e brincou: "Um pão no lugar de um pé", escreveu a mamãe de primeira viagem. Marília espera o nascimento de um menino, que receberá o nome de Léo. O bebê é fruto de seu namoro com o cantor Murilo Huff.

MÚSICA

Marília Mendonça comoveu seus seguidores ao revelar que já fez uma música para o primeiro filhoLéo, que ainda vai nascer.

Grávida, ela gravou um vídeo com um trecho da música nas redes sociais.“Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele... O primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito... Léo”, disse a mamãe coruja.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.