Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / ESPIRITUALIDADE

Grávida, Marília Mendonça se emociona ao cantar música gospel

Cantora se emociona e não consegue segurar as lágrimas

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2019, às 18h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

Marília Mendonçausou as redes sociais nesta segunda-feira (08) para mostrar o seu lado mais espiritual.

No Instagram, após divulgar sua agenda de shows, a sertaneja surgiu cantando a canção gospel Ninguém explica Deus e chegou a se emocionar durante o momento.

Em vários pontos do vídeo, a rainha da sofrência, que está grávida de seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff, surgiu envolvida em lágrimas.

Um dos trechos da canção diz: E eu tão pequeno e frágil querendo sua atenção, no silêncio encontro resposta certa então. Dono de toda ciência, sabedoria e poder. Oh, dá-me de beber da água da fonte da vida. Antes que o ar já houvesse, Ele já era Deus, se revelou aos seus, do crente ao ateu, ninguém explica Deus”.

MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM:

A notícia sobre a gravidez de Marília Mendonça chegou de surpresa e pegou todos desprevenidos, inclusive a própria cantora, que não estava planejando a criança para esse momento.  Porém, isso não foi motivo para desânimo.

A loira está super animada com a nova fase de sua vida e chegou a dizer que a gravidez não atrapalharia em nada: “A única coisa que a gravidez vai me impedir de fazer - porque não vou usar a palavra 'atrapalhar' para nada em minha gravidez, porque foi um presente, e Deus sabe a hora de tudo - e não vai me atrapalhar porque eu trabalho desde os 18 anos. E a gente já tem aí uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê", afirmou ela. 

Veja: