Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Grávida, Marília Mendonça exibe barriguinha em look justo e tira o sapato de grife no palco

Cantora exibe a barriga de grávida e tira o sapato grifado no palco após sofrer com dores

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2019, às 09h53 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça agitou o público do Rio de Janeiro com um show animado na noite de sexta-feira (30). No entanto, a artista passou por um momento inusitado.

Isso porque ela tirou os sapatos grifados no palco. Grávida, Marília usava sapatilhas da grife Dolce & Gabbana, mas não conseguiu finalizar o show com o calçado por causa das dores nos pés.

“Vocês me desculpem ficar descalça no show, mas meus pés inchados não estavam aguentando mais. E olha que é um número maior que o meu. Comprei um sapato chiquérrimo para vocês, mas tive que tirar”, afirmou ela.

No entanto, o que roubou a cena no show da cantora foi a sua barriguinha saliente. Ela mostrou que seu bebê já está crescendo bastante e a barriga de grávida está bem maior. Com look prateado e justo, ela exibiu suas novas curvas. “Todo mundo já vê que eu não ando sozinha”, disse nas redes sociais.

NAMORO ESCONDIDO

A cantora Marília Mendonça surpreendeu seus seguidores ao falar sobre o seu namoro com o cantor Murilo Huff. Em conversa com os fãs no Twitter, ela respondeu a dúvida de uma seguidora sobre notícias falsas envolvendo os dois.

"Vão existir muitas. Mas nós não ligamos. Não sentimos a necessidade de tornar público algo tão bonito entre nós, para que pessoas se sintam assistindo a novela das 9, palpitando sobre nossa história", afirmou ela.