Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Grávida, Marília Mendonça encanta com recado para o pai de seu bebê

Cantora emociona ao mostrar fotos com Murilo Huff e se declara: 'Presente de Deus'

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2019, às 14h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça e Murilo Huff - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça e Murilo Huff - Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça emocionou seus seguidores ao fazer uma homenagem para o cantor Murilo Huff, pai de seu primeiro filho.

Grávida de cinco semanas, ela aproveitou para se declarar e compartilhar algumas fotos do casal juntinho.

“Te amo desde o primeiro dia, para sempre. Queria que todo mundo tivesse o poder de ver teu coração, como eu tenho. Um dos meus presentes de Deus. Obrigada por me fazer tão feliz”, disse ela.

A gestação de Marília foi revelada por Leo Diasno último sábado (22). Pouco depois, ela usou as redes sociais para expressar sua alegria. “Eu sou a mulher mais feliz do mundo”.

IRRITADA COM AS CRÍTICAS

A cantora Marília Mendonça não gostou nada de ler as críticas que recebeu na web sobre a sua gravidez. Poucas horas após anunciar a espera pelo primeiro filho, ela usou as redes sociais para detonar as pessoas que falam sem pensar sobre os outros.

Tanto que decidiu fazer uma lista com 'boas maneiras' antes de escrever um comentário ofensivo para alguém. “Antes de comentar sobre algo que viu na internet, certifique-se das seguintes situações: 1) eu tenho sanidade para comentar um post como esse? / 2) eu tenho conhecimento sobre o assunto? / 3) tenho conhecimento de causa / 4) estou praticando o respeito, regra básica de convivência? / 5) eu realmente acho isso, ou só acho minha vida um lixo e tento diminuir a dos outros? / 6) estou tratando a pessoa em questão como ser humano, ou achando que estou comentando uma novela? / 7) tenho sanidade para comentar isso? / 8) gostaria de ler isso sobre mim?”.