Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Grávida, Letícia Colin se derrete: 'Tem um bebê dentro de mim'

Atriz fala da gravidez ao surgir toda agasalhada com o frio de São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2019, às 09h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin - Reprodução / Globo
Letícia Colin - Reprodução / Globo

A atriz Letícia Colin está encantada com o início de sua gestação.

Grávida de poucas semanas, ela fez uma de suas primeiras aparições na web após anunciar que está grávida de seu primeiro filho com o marido, o ator Michel Melamed.

Na imagem, a estrela surgiu bem agasalhada por causa do frio em São Paulo e falou sobre este momento de sua vida. “Tem um bebê dentro de mim”, afirmou ela, que ainda completou sobre seu visual. “Obrigada inverno, você me deixa irresistível”.

ESTÁ GRÁVIDA!

A atriz Letícia Colin fez uma brincadeira com seu marido, o ator Michel Melamed, e o amigo Thomaz Cividanes na hora de confirmar a sua gestação nas redes sociais. Ela falou pela primeira vez sobre a gravidez na manhã deste sábado (29) ao postar uma foto dos dois rapazes juntos.

Na foto, Michel e Thomaz fazem uma pose clássica de grávidas, mas um deles representa a 'mãe' e o outro o 'pai', com a mão na barriguinha do amigo.  “Sim, estamos grávidos. Engravide, multiplique, ame quem ama”, disse ela na legenda. A artista ainda usou a hashtag #Pride, como uma referência ao mês do Orgulho LGBQT+.

CLIQUE RARO

O ator Michel Melamed encantou seus seguidores ao mostrar uma foto encantadora ao lado da mulher, a atriz Leticia Colin. Na imagem, os dois aparecem tranquilos e perto da natureza. Na legenda, ele escreveu: “Amor de carnavais”.

Leticia e Michel vivem um relacionamento tranquilo e longe dos holofotes. Eles estão juntos há cerca de quatro anos e já trocaram alianças de casamento. Recentemente, ela revelou que o casal faz planos de aumentar a família.