Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mãozinha

Grávida, Laura Neiva surpreende ao mostrar ultrassom: ''Não é todo dia que se vê''

Grávida da primeira filha com Chay Suede, Laura chamou atenção com detalhe no ultrassom

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2019, às 17h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede e Laura Neiva - Eduardo Martins / AGNEWS
Chay Suede e Laura Neiva - Eduardo Martins / AGNEWS

Laura Neiva surpreendeu seus seguidores ao mostrar uma imagem do ultrassom.

Grávida de sua primeira filha, fruto do casamento com Chay Suede, a atriz publicou uma imagem do ultrassom nesta segunda-feira (15), mostrando claramente a mãozinha da bebê que ela está esperando.

"Não é todo dia que se vê uma mão no ultrassom com tanta definição", escreveu Laura na legenda, além de escrever "Tchau" na foto.

O cantor Matheus Carrilho comentou: "Gente, vai ser a bebê mais linda do mundo, juro". Famosas como Patrícia Pillar e Regina Casé também comentaram, elogiando a imagem. Laura ainda está no quarto mês de gestação e sua barriguinha não chama tanta atenção.

MARIA

O casal revelou o nome da bebê no fim de junho. Discretos com a vida pessoal, Chay Suede dividiu pela primeira vez um clique da barriguinha da esposa, Laura Neiva, e de quebra revelou o nome da primeira filha.

Em seu Instagram, o ator dividiu um clique pra lá de espontâneo com a eleita e divertiu os fãs. Na imagem é possível ver a barriguinha saliente da eleita. Após vir a tona de que o casal estaria à espera de uma menina, eles confirmaram tal informação ao revelarem o nome do bebê, que será chamada Maria.