Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê a bordo

De topless, Jade Seba exibe barrigão de grávida e sai em defesa nas redes: ''Pense antes de atacar''

Nas redes, a blogueira mostrou a sua barriga de gestante

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2019, às 13h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Seba - Reprodução/Instagram
Jade Seba - Reprodução/Instagram

A blogueira Jade Seba usou as redes sociais nesta sexta-feira, 8, para comemorar o Dia Internacional das Mulheres e, de quebra, mostrar sua barriguinha de 7 meses de gestação.

No Instagram, ela apareceu fazendo topless na praia. Na legenda, ela deixou uma mensagem motivadora e saiu em defesa das mulheres.

"Dia da Mulher na minha melhor versão. Parabéns a todas nós, que o presente e futuro sejam de MUITA UNIÃO. Pense sempre antes de atacar outra mulher, (principalmente na geração internet em que vivemos), a união faz a força e juntas somos mais fortes", escreveu ela.

Recentemente, Jade chamou a atenção nas redes por causa do nome, considerado incomum, que escolheu para o seu filho com o ator Bruno Guedes. Após revelar que o herdeiro vai se chamar Zion, ela se explicou para os seus fãs.

“Zion (pronúncia Zaion): Significa “terra prometida”. Nome bíblico, que simboliza a Terra Prometida, transmite ao seu descendente o sentido de confiança, segurança. As pessoas ao seu redor se sentem bem pelo fato de Zion lhe transmitir sentimentos como paz, sinceridade e lealdade. É também considerado o lugar mais sagrado do mundo, visto como a ligação entre Deus e a humanidade; Te amo meu filho! Que Deus te abençoe, minha terra prometida. Obrigada”, disse ela.

Veja: