Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Grávida, Ivete Sangalo recebe carinho do filho, Marcelo: "Mamãe vai explodir de amor"

A cantora dedicou o clique, publicado na sexta-feira (13), ao marido, Daniel Cady

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2017, às 17h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo encantou os seguidores na tarde de sexta-feira (13) ao publicar uma foto fofíssima, em que aparece com o filho, Marcelo. No quarto mês da gestação de gêmeas, a cantora recebeu o carinho do filho mais velho. "Mamãe vai explodir de amor 
Deus é muito maravilhoso. Obrigada meu paizinho por todos esses presentes!", escreveu ela, que dedicou o clique ao marido, Daniel Cady.

Veveta anunciou a nova gravidez em setembro, pouco antes de estrear como técnica do The Voice BrasilPor conta da espera de duas meninas, que devem nascer no início do próximo ano, Ivete não participará do Carnaval 2018, e redobrou os cuidados durante os shows: os pulos estão restritos! "Eu sou uma cantora do Carnaval, eu tenho uma relação muito forte e intensa com essa festa. É paixão total, o que me faz sentir muito por essa ausência... Mas devo confessar a vocês a alegria de estar novamente vivendo esse momento delicioso em minha vida. Além de todas as manifestações de amor que tenho recebido. Me emociona de verdade. Eu estou muito feliz e sei que quando eu tô feliz, vocês ficam felizes junto", declarou ela.