Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Futura mamãe

Grávida, Isis Valverde capricha nas poses em evento

Atriz marca presença em evento fashion e exibe a barriguinha da gestação

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2018, às 21h16 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Manuela Scarpa / BrazilNews
Isis Valverde - Manuela Scarpa / BrazilNews

A atriz Isis Valverde mostrou que é uma grávida com muito orgulho de suas novas curvas no corpo. Nesta terça-feira (7), ela caprichou nas poses e fez questão de exibir a barriguinha da gestação de seu primeiro filho. A artista marcou presença no evento de lançamento da nova coleção de uma marca de calçados e escolheu um lindo vestido preto com pedrarias para a ocasião.

Isis é casada com André Resende. Os dois falaram o ‘sim’ no dia 10 de junho de 2018 em um sítio no Rio de Janeiro e ela usou um vestido de noiva da estilista Helô Rocha, com a maquiagem é de Ton Reis.

Os dois trocaram alianças confeccionados por Jack Vartanian. Entre os convidados da cerimônia estavam Vanessa Giácomo, Paolla Oliveira, Carol Sampaio e Maria Gadú.

Pouco depois do casamento, a atriz comemorou o aniversário do marido e fez uma linda declaração de amor na internet. “Desejo que hoje você não só complete mais um ano de jornada, mas que também saiba que junto a tudo isso ganhou um presente valioso, alguém bem pequenininho que vai te dar o mundo se for possível! Um pedacinho de gente que vai te amar por inteiro e te ter como um parceiro para o resto da vida! Alguém que te será eterno e me sinto muito feliz por fazer parte disso!”, disse ela.