Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê a bordo

Grávida, Geovanna Tominaga comemora chá de bebê ao lado do marido: ''Está chegando''

A ex-repórter do 'Vídeo Show' mostrou o barrigão de grávida em clique ao lado do marido

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2019, às 10h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geovanna Tominaga - Reprodução/Instagram
Geovanna Tominaga - Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, Geovanna Tominaga está na expectativa para a chegada do filho, Gabriel.

Neste feriado do Dia do Trabalho, a famosa comemorou o seu segundo chá de bebê. Em registro, tirado pelo estúdio Mukua Kids e publicado no Instagram, ela aparece radiante ao lado do marido, Eduardo Duarte, com quem se relaciona desde 2012, e mostrou o seu barrigão.

"Nosso Gabriel está chegando e só temos motivos pra comemorar! Por isso, ontem foi dia de festejar no segundo #chadebebe do nosso #japababyboy com a família e amigos cariocas! Obrigada a todos que trouxeram amor, afeto, carinho, amizade e fraldas", agradeceu ela na legenda da publicação, que encantou os seus seguidores.

A ex-repórter do extinto Vídeo Show aguarda ansiosamente para a chegada de seu primeiro herdeiro

Recentemente, Geovanna revelou a escolha do nome do filho. No dia em que ela descobriu o sexo da criança, ela derreteu-se: “Dizem que mãe tem sexto sentido para saber o que carrega no ventre, mas eu difo que não tive pressentimento nenhum! Para mim, a revelação veio num sonho que tive. Eu colocava as mãos na barriga e dizia: ‘É menino!’. Custei a acreditar que poderia ser uma premonição, mas hoje foi comprovado pela ciência: é um menino! Meu mundo ficou azul! Eduardo e eu estamos muito felizes. Um amor que cresce a cada dia.”

Veja: