Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe

Grávida, Gabi Brandt mostra o barrigão de 8 meses se mexendo: ''Conseguem ver?''

Após rumores de traição de Saulo Pôncio, a influencer voltou a mostrar o seu barrigão de grávida nas redes

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 18h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio e Gabi Brandt - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt - Reprodução/Instagram

Contando os dias para a chegada de seu primeiro filho, que se chamará DaviGabi Brandt sempre usa as redes sociais para mostrar a evolução da sua grazidez.

Nesta quarta-feira (5), a digital influencer encantou os fãs ao mostrar no Stories do Instagram o seu barrigão de 8 meses se mexendo.

"Gente, vocês conseguem ver? Isso daqui é uma parte do corpo do bebê... que eu não sei qual é, mas está aqui", disse ela ao gravar o momento. "Eu acho que é a bunda."

POLÊMICA

Após sumir da web e preocupar os fãs, Gabidecidiu voltar para as redes sociais para quebrar o silêncio sobre os rumores de que teria sido traída por Saulo Poncio.

Recentemente, o cantor da banda Um44K foi flagrado saindo de uma boate com duas fãs, o que gerou uma onda de críticas. Por isso, na última terça-feira (4), a sua esposa se pronunciou sobre a polêmica por meio dos Stories no Instagram.

"Para quem está aqui me assistindo só esperando um pronunciamento sobre fofoca, quem me conhece há mais tempo, sabe que não sou de me pronunciar sobre fofocas e polêmicas. Principalmente agora que eu estou praticamente no meu último mês de gravidez, estou evitando qualquer tipo de estresse, eu prefiro não comentar sobre polêmicas, e espero que vocês respeitem. Eu sei que quem gosta de mim já vai ser suficiente saber que eu estou bem", disparou ela na ocasião.

Veja: