Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Orgulho

Grávida, Fernanda Lima exibe o barrigão na Parada LGBT de São Paulo

Apresentadora prestigiou o evento e militou: ''Não vamos parar até que a mudança aconteça''

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2019, às 14h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima - Francisco Cepeda/AgNews
Fernanda Lima - Francisco Cepeda/AgNews

Convidada especial da Parada LGBT de São Paulo, que acontece neste domingo (23), Fernanda Lima exibiu o barrigão de grávida em cima do trio elétrico. 

A apresentadora, que espera o terceiro filho do marido Rodrigo Hilbert, marcou presença no evento com direito a beijo na barriga da drag queen Tchaka - e muito enaltecimento, é claro.

No Instagram, Fernanda compartilhou um clique no look caprichado com direito a um texto em homenagem ao movimento. 

"Quando a polícia decidiu realizar mais uma de suas violentas invasões no Stonewall Inn, um bar queer de Nova York em 1969, não esperava que o público se revoltaria. Liderado por uma mulher trans negra, chamada Marsha P. Johnson, a revolta daria início a um dos marcos na luta pelos direitos LGBTs no mundo", escreveu. 

"Foi esta madrugada, em 28 de junho de 1969, que possibilitou que tantas pessoas pudessem se reunir hoje, 50 anos depois, e fazer a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo", continuou. 

"A parada deste ano faz um homenagem a Rebelião de Stonewall. Muitas coisas mudaram desde aquela época, mas a luta contra o preconceito continua e nós vamos não vamos parar até que a mudança de fato aconteça", finalizou.