Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Grávida de sete meses, Sabrina Petraglia revela o nome do primeiro filho

Esperando um menino, atriz anuncia qual é o nome do filho e explica o significado

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2019, às 13h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramón Velázquez e Sabrina Petraglia - Reprodução / Instagram
Ramón Velázquez e Sabrina Petraglia - Reprodução / Instagram

A atriz Sabrina Petraglia já bateu o martelo sobre o nome do primeiro filho. Grávida de sete meses de um menino, ela fez a revelação na tarde deste domingo (30). O bebê receberá o nome de Gael, uma escolha do papai, Ramón Velázquez.

“Vem aí Gael! Sim, o papai aqui não abriu mão e, finalmente, definimos o nome do nosso primeiro filho. O significado: Homem generoso. É um novo vindo dos povos nômades, celtas da Irlanda. Amei!”, disse ela ao exibir o barrigão de grávida em uma nova foto com o amado.

A estrela anunciou a gestação no dia de Natal, 25 de dezembro de 2018, ao divulgar um lindo ensaio de gestante. "Neste dia de renascimento, compartilho a notícia mais especial da minha vida: estou à espera de um bebê! Nosso time vai crescer!", afirmou ela.

A estrela relembrou como descobriu a gestação. "Assim que eu fiz o teste de farmácia e descobri que estava grávida, eu tive uma explosão de alegria dentro de mim. Eu comecei a chorar, comecei a tremer o corpo inteiro, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo. Foi uma surpresa. Eu tive que guardar segredo durante dois dias, eu não pude contar para absolutamente ninguém, porque o Ramón estava viajando e eu queria que ele fosse o primeiro a saber. Então quando ele chegou, em um sábado de manhã, eu resolvi fazer uma surpresa".

Sabrina e Ramón se casaram em abril de 2018.