Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tá chegando!

Grávida de oito meses, Luiza Possi revela ter feito tratamento alternativo para engravidar

Em conversa franca com Ticiane Pinheiro, cantora revelou o tratamento e detalhes da gestação

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 15h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi - Reprodução/Instagram
Luiza Possi - Reprodução/Instagram

Reta final! Durante um bate-papo descontraído no canal da amiga, Ticiane Pinheiro, Luiza Possi surpreendeu seus seguidores ao revelar detalhes de sua gestação.

No meio da conversa, musa revelou que não podia engravidar e recorreu a alguns tratamentos alternativos para ter seu primeiro filho. "Eu fui ficando com uma vontadezinha mas eu não admitia para ninguém. Ai eu fiz um exame e deu que eu não podia engravidar. Uma coisa é: 'Ai, não sei se eu quero'. Outra coisa é ouvir: 'Então, gata, seu óvulo não é nem metade do tamanho que tem que ter'", narrou.

Em seguida, a musa revelou ter feito um tratamento com base na medicina tradicional, que envolve uma abordagem natural e holística. "Antroposofia é um ínicio da homeopatia. São remédios naturais, mas na dúvida eu tomava todos", brincou.

Por fim, a cantora revelou que ganhou mais de 19 quilos durante a primeira gestação. 

Possi e o marido, Cris Gomes, aguardam ansiosamente pela chegada do primeiro menino, Lucca, nome que foi acidentalmente divulgado pela atriz, Christiane Torloni, em sua rede social.

CHÁ DO LUCCA

O que não falta na vida de Luiza Possi é motivo para comemorar.

Na noite desta quarta-feira (26), a cantora organizou um festão para celebrar, ao mesmo tempo, seu aniversário de 35 anos e o chá de bebê do seu primeiro filho, Lucca. O evento contou com a presença de amigos e familiares famosos, como a futura vovó, Zizi PossiEliana e Ana Hickmann.