Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Bebê

Grávida de dois meses, Marília Mendonça exibe a barriguinha em look colado

Está crescendo! Cantora encanta ao exibir a barriga de grávida em nova foto

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2019, às 19h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça exibiu a barriguinha de grávida em um momento raro na web.

Discreta sobre a espera pelo primeiro filho, ela decidiu enfatizar as novas curvas de seu corpo durante a gravidez.

Na noite deste domingo (14), a loira encantou seus seguidores ao surgir com um look coladinho em uma selfie no espelho. Na imagem, já dá para ver a barriguinha discreta crescendo.

"Dois bebês gordinhos (um deles sou eu, tá?) indo animados pro último show da semana, pra depois ir pra casa ganhar comida da vovó Ruth e chamego do papai", disse ela na legenda. 

GRAVIDEZ INESPERADA

Marilia Mendonça abriu o jogo sobre sua repentina gravidez.

A cantora conversou com o blog do Leo Dias e revelou como foi o momento em que descobriu estar grávida. Marilia não estava planejando ser mãe e acabou descobrindo a gestação por acaso. "Fazia xixi demais", contou. "Aí fui procurar no Google: 'Mulher fazendo xixi demais'. Eliminando todas as possibilidades apareceu a gravidez. Comecei a sentir dor na coluna, sonolência. Juntando esses três sintomas, eu fui fazer o teste".

Ao ter a descoberta, ela não segurou a emoção: se sentou e chorou até que a mãe a consolasse. "Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que eu senti na hora. Foi um trem louco. Uma mistura de sentimentos", narrou Marilia.