Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe

Grávida de 9 meses, Mayra Cardi desabafa: 'Minha filha está esperando limite do limite para vir ao mundo'

Musa exibiu seu barrigão gigantesco e falou da ansiedade na reta final da gravidez

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2018, às 12h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi está grávida de 9 meses da filha, Sophia, fruto de seu casamento com Arthur Aguiar. No Instagram, a coach recebe muitas perguntas e desabafos de fãs que falam da ansiedade da reta final da gestação e muitas a questionaram se ela não se sente assim.

 Nesta segunda-feira, 15, a musa respondeu às seguidoras ao publicar uma foto gravidíssima, exibindo seu barrigão, e falou sobre a atual fase da vida.

Todos me perguntam como estou conseguindo lidar com a ansiedade de esperar a Sophia. Ela realmente está esperando o limite do limite para vir no tempo que ela quer. Normalmente as mamães começam a se apavorar nessa reta final e ficam inseguras e nervosas. Como eu tenho muitas formações como Coach e PNL, trabalho o poder da mente todos os dias da minha vida com meus clientes,  por isso seria incoerente se eu não soubesse trabalhar a minha. Tenho visto muitas mamães sofrerem com a espera e assim que a Sophia nascer terei o maior prazer em ajudar e apresentar um projeto que já estou desenvolvendo para as mamães se sentirem calmas e seguras com a sua hora”, esclareceu a ex-BBB.

Mayra também é mãe de Lucas, de 17 anos, fruto de um antigo relacionamento.