Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Grávida de 9 meses, Claudia Leitte exibe barrigão ao surgir apenas de top

Cantora surpreende com barrigão enorme de 9 meses em novas selfies

Reprodução / Instagram Publicado em 17/08/2019, às 09h38 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução / Instagram
Claudia Leitte - Reprodução / Instagram

A cantora Claudia Leitte deixou o barrigão de 9 meses à mostra em novas selfies no espelho.

A musa já está na fase de despedida da gravidez e decidiu eternizar suas curvas em novas fotos.

Na noite de sexta-feira (16), ela encantou a todos ao mostrar o quanto sua barriguina já cresceu e está linda. “Nesses 9 meses, Deus me fez ainda mais forte, feliz, segura e gata!”, disse ela, sorridente.

Claudia está grávida de uma menina, que vai se chamar Bela, e decidiu realizar o parto nos Estados Unidos, onde mora com a família. 

Logo do início da gestação, ela tinha contado que queria que a herdeira fosse baiana, mas mudou de ideia. Agora, Bela vai nascer nos Estados Unidos.

A artista fez esta revelação na noite desta segunda-feira (29) em uma conversa com os fãs nas redes sociais. Ela contou: “Belinha vai nascer aqui nos Estados Unidos”.

Claudia ainda comentou sobre os incômodos da gestação. “Falta tão pouco e parece uma eternidade agora. A ansiedade me tira o sono. [Ela já’] Aperta minha bexiga, faço xixi a noite inteira”.

A cantora também falou sobre a volta aos palcos após o nascimento da filha. “O que me dá mais apreensão é que 26 de outubro volto aos palcos. Preciso estar com condicionamento físico afiado”.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.